segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Cozinhas com móveis coloridos: um destaque para sua casa

Olá lindezas da minha vida <3, como vocês estão?

Hoje, gostaria de falar sobre cor, muita, muita cor!

As vezes vou na casa da minha tia avó, e por lá, é como se o tempo nunca tivesse passado. Os armários dela da cozinha são os mesmos de 20 anos atrás, muito bem conservados e bem pintados, eu acho muito legal. E eles são... Acredite, coloridos. Azul claro, pra ser mais exata.

O tempo passou e por muito tempo a maioria das cozinhas eram brancas, brancas e brancas, mas porque não colocar cor dentro dessa parte da casa visitada por todos os seus moradores hein?

Desde projetos bem elaborados à armários de cozinha repintados, uma cozinha colorida é aconchegante, é familiar, além de ser super diferente, recebendo destaque do restante da casa.

A única coisa que eu gostaria de alertar é com relação à muita cor. Escolha uma cor que seja agradável, e não cansativa. Quando se trata de colocar cor na cozinha, a minha hesitação é com relação à essa pergunta: "será que eu vou enjoar?". Se você é aquele espírito livre, que tem condições de sempre reformar, mudar, trocar, então nem se preocupe com isso! Mas se você é que nem eu, que com orçamento apertado, só vai poder escolher de um jeito e deixar lá até uma próxima oportunidade de reforma - que só Deus sabe quando será - minha dica é que você escolha uma cor que te agrade, que não deixe o ambiente carregado e que te dê vontade de estar lá.

Muitas empresas de móveis trabalham com a linha colorida e é uma mais linda que a outra, mesmo <3 Por isso, selecionei algumas fotos bem legais de cozinhas coloridas para você se inspirar e, quem sabe, montar a sua cheia de cor. Vamos lá?


cozinha de interior
Fonte: Casa Cláudia
cozinha preta e amarela
Fonte: revista casa e jardim
cozinha para mulher
Fonte: Sabrina Mix
Fonte: Tumblr

cozinha colorida
Fonte: Decorando Casas
Fonte: Gazeta do Povo
cozinha com menu
Fonte: Casa Vogue
Claro que essas são apenas algumas ideias, há muitas outras por aí, além de muitas outras cores! Eu, se for para colocar cor na cozinha, colocaria o vermelho em alguma porta, porque ô cor para ser linda! E você, qual colocaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário