segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Parede decorativa de gesso em 3D

Esses dias eu tive um domingo muito gostoso com a minha mãe e a minha tia e, claro, reuniu nós três, sempre rola un plano para o futuro, ideias de decoração e comprinhas. Amo muito tudo isso! 

Aí a minha mãe me falou de uma tendência atual que eu nunca tinha visto na vida, mas que amei assim que vi: as paredes decorativas com gesso! Eu fiquei babando nas fotos, porque eles dão um ar muito diferente à sua casa, deixa até mais chique sabe? Eu achei rs 

Para melhorar, sou fã do minimalismo, por mim eu gostaria de deixar as paredes da minha casa todas de branco (mas aí eu penso nas crianças que vão visitar e logo desisto de ideia). Mas para quem gosta do minimalista assim como eu, essas paredes de gesso são muito, muito lindas! 

E, segundo a minha mãe, porque eu não fui fazer nenhuma cotação ainda, essa paredes de gesso em 3D saem mais em conta do que revestir a parede de tecido, por exemplo. Mas aí, claro, depende muito de qual trabalho você quer, como é a parede e como é o profissional, não é mesmo? 

Acredito que aqui vale um alerta: por mais que eu goste muito de pechinchar e comprar coisas na promoção, fique sempre alerta à qualidade do serviço prestado pelo profissional, porque, diferente de um liquidificador que, se for porcaria, não custa muito trocar por outro, um trabalho de gesso na sua casa, além de fazer uma boa sujeirinha, se não sair tão legal não é tão fácil assim arrumar, não é mesmo?

Agora, se você mesmo quiser instalar as placas de gesso, não parece ser tão difícil. Só pesquisa bem, tá bom?

Mas chega de falar, vamos às fotos porque eu quero é ficar babando nelas mais um pouquinho:

decoração de sala
Fala e não é lindo? Achei super chique! E o melhor: é de gesso! Fonte
parede de gesso
Pelo que me conheço, se eu estivesse entediada, eu ficaria imaginando aquele jogo que tinha que encaixar as pecinhas uma na outra kkk Fonte
parede de gesso
Fonte
parede de gesso em 3D
Fonte

parede de gesso
Que lindo! Fonte
Eu amo o branco nas paredes, mas vamos por cor no negócio? As paredes decoradas de gesso 3D coloridas ficam um máximo também!

parede de gesso marrom
Marrom é uma cor chave quando você não tem ideia de que cor usar! Marrom, laranja, são cores que não enjoam muito. Fonte
parede de gesso 3d
Eu e meu minimalismo hehe Fonte
Não é lindo? Na verdade você pode pintar de qualquer cor, basta escolher o modelo de placa de 3D quer e depois colocar a mão na massa! 

Achei essa técnica muito legal, vou pensar em por na minha casa! 

E você, gostou? Tem na sua casa? Conta pra gente aqui nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário